EduCon tem mais agilidade e produtividade com o NectarCRM

Conheça a história da EduCon, empresa do ramo educacional representante da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Goiás e Mato Grosso, que com o Nectar impulsionou suas vendas!

“Contar com o suporte é um outro grande diferencial da Nectar. O suporte trouxe a agilidade que a EduCon precisava”.

Sobre a EduCon

A EduCon Educação Continuada e Carreira é uma empresa representante da Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos estados de Mato Grosso e também em Goiás. Com mais de 20.000 de estudantes formados, oferece cursos de curta, média e longa duração, com opções entre o presencial e o online. Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de executivos, a EduCon Educação Continuada e Carreira se destaca pela excelência na formação e pelo compromisso em proporcionar oportunidades de aprendizado de alta qualidade.

Desafios com o CRM anterior ❌

Como a grande maioria dos gestores, a EduCon passou por muitos CRM’s. Testaram opções locais, algumas ferramentas americanas e nessa jornada encontraram alguns desafios.

Player sem melhorias contínuas

O primeiro CRM, em um determinado momento, ficou obsoleto. O primeiro fornecedor deixou de fazer isso, de se manter competitivo, inovando na frente dele.

Player com muitas dificuldades técnicas

Em seguida, optaram por um player local. Ele apresentava inúmeras dificuldades técnicas. “Muita coisa não funcionava como deveria no básico”, apontou Amanda.

Por que escolheram o NectarCRM?⚡

Pipeline completa e intuitiva

Segundo Amanda, com o Nectar, o gestor, o analista ou o assistente comercial da EduCon, não sofre mais ao configurar a pipeline de vendas.

Muito mais autonomia para o gestor

“Essa autonomia, essa liberdade de fazer as modificações nos processos, nos funis, na configuração de tarefas, enfim, isso ajuda muito. Agiliza a virada de chave das estratégias como também auxilia a avaliar se a estratégia é positiva. Configurar e reconfigurar de acordo com a estratégia do momento é muito importante”, conta a gestora.

Suporte efetivo e com atendimento de excelência

Ter um time de suporte não é algo que você encontra em qualquer lugar, segundo a gestora. Eles fizeram testes com outras empresas.

“Ah não, a gente só vai até aqui. Você tem que ver vídeos. Você precisa consumir outro tipo de conteúdo para sanar sua dúvida.”, disseram outros CRM’s para Amanda.

Nectar for Whats: plug-in com fã clube!

A Extensão com Whatsapp trouxe mais precisão para as vendas da EduCon e , inclusive, ganhou muitos admiradores!

“Ter um registro de tudo que foi falado, prometido, perguntado, respondido pelo cliente tem sido muito positivo para a gente, inclusive tem um fã clube aqui para esse plug-in da Nectar, porque os consultores gostam bastante de, em tempo real, migrar todo o histórico de relacionamento que aconteceu via WhatsApp”, finaliza.

+ de 100k vendedores felizes!

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