Escolha o plano NectarCRM ideal para sua empresa

Nossos planos são desenhados especialmente para o estágio de crescimento de seu time comercial e são totalmente escaláveis.

O que está incluso

Conheça nossa cesta de benefícios para clientes NectarCRM!
O que está incluso: conteúdos semanais

Conteúdos semanais

Nossa equipe de Marketing produz conteúdos semanais sobre Marketing, Vendas e Customer Success para aprimorar os conhecimentos de nossos clientes.
O que está incluso: Customer Success

Customer Success

Nosso time de Customer Success realiza reuniões regulares com nosso clientes para analisar indicadores, acompanhar o uso do NectarCRM e sugerir melhorias.
O que está incluso: Learning Center

Learning Center

Nossa central de conhecimentos é sempre atualizada com as novas funcionalidades do NectarCRM, tutoriais para maior engajamento e tira dúvidas.
O que está incluso: APP NectarCRM

APP NectarCRM

Disponibilizamos aos nossos clientes APP Android e iOS do NectarCRM, para você acessar suas oportunidades, contatos, tarefas e compromissos onde estiver.
O que está incluso: evolução contínua

Evolução contínua

Estamos sempre atentos às novidades sobre gestão de vendas e liberamos novas funcionalidades quinzenalmente, sem custos adicionais aos clientes.
Processo de implantação NectarCRM

Processo de implantação

Receba acompanhamento consultivo para o sucesso de implantação do NectarCRM em sua empresa. Nossos especialistas auxiliarão na implementação do seu processo como metodologia no NectarCRM que aumentará seu volume de vendas.

Pronto para começar?

Escolha ao lado a melhor forma de iniciar!

Perguntas frequentes

Não fique na dúvida, descubra abaixo as respostas para suas perguntas.

Como funciona o período de testes?

O período de testes do NectarCRM funciona por 15 dias, com todas as funcionalidades liberadas. Após este período, caso não seja fechado um contrato, o acesso ficará limitado.

Uso outro CRM, posso migrar para o NectarCRM?

Sim, o NectarCRM possui módulo de migração completo do Salesforce e Pipedrive.

Há limites de armazenamento e informações?

Não há limites para quantidade de cadastros (contatos, oportunidades, tarefas, compromissos, follow-ups, etc.), mas um limite de quantidade de arquivos de 1 GB. Você poderá solicitar aumento deste limite.

Posso cancelar a qualquer momento?

A relação comercial entre o cliente e o NectarCRM é regida por meio de um contrato de prestação de serviços de manutenção mensal, com cláusula de rescisão sem ônus desde que seja avisado com 30 de atecedência.

Posso integrar meu ERP?

Sim, temos uma API de integração completa, que pode ser consultada neste link, que permite o desenvolvimento de integrações de clientes, oportunidades de vendas, compromissos e tarefas.

Como posso falar com um consultor?

Você poderá entrar em contato conosco pelo formulário abaixo, ou pelo e-mail [email protected]

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