Progic traz uma análise de dados mais estratégica para apoiar o seu crescimento através do NectarCRM

Conheça a história da Progic Tecnologia, empresa do ramo de tecnologia que atende várias empresas do mercado latino-americano por meio da comunicação corporativa, e veja como o Nectar trouxe mais dados estratégicos performance para seu crescimento!

“Eu gosto de fazer minhas análises, meus estudos e o Nectar é muito forte neste aspecto de disposição e facilidade de acessar dados mais completos.”

Sobre a Progic Tecnologia

Desde 2008, a Progic revolucionou a TV corporativa através de uma metodologia inovadora e de um equipamento que diminui os custos com comunicação corporativa. Eles revolucionaram a solução, desde a tecnologia, forma de gerenciar e a metodologia de comunicar. O propósito da Progic é fazer com que os colaboradores conheçam o propósito das organizações onde trabalham.

O sucesso da empresa é comprovado por mais de 500 empresas atendidas e mais de 500 mil colaboradores impactados com a TV Corporativa Progic todos os dias. Através destes números, a Progic auxilia grandes empresas da Ámerica Latina a enfrentar os desafios da comunicação com os colaboradores, deixando-os informados e alinhados ao negócio.

Desafios com o CRM anterior ❌

Plataforma internacional com alto custo

Rodrigo comenta que a Progic vinha da utilização de CRMs internacionais, com alto custo operacional em dólar e que não trazia o retorno esperado.

Dificuldade em reunir um alto volume de dados estratégicos e assertivos

Sempre prezando, desde o início da sua jornada na Progic, pelo estudo e análise de dados na sua gestão, Rodrigo conta que ele utilizava uma infinidade de planilhas para conseguir reunir dados sobre a sua operação comercial, dificultando a otimização do seu tempo.

Por que escolheram o NectarCRM?⚡

Ferramenta intuitiva, fácil de usar e totalmente completa para gestão

De acordo com o Rodrigo, a escolha do Nectar aconteceu pelo fato da ferramenta ser bastante fácil de se utilizar (mesmo por aqueles que não tem o costume de utilizar CRMs).

E para aqueles que já estão acostumados, o Nectar entrega diferenciais para a gestão de equipes comerciais que grandes players do mercado não possuem.

Relatórios e Dashboards personalizados sobre indicadores

Com o Nectar, Rodrigo conseguiu reunir em um único lugar todos os dados e indicadores-chave sobre sua equipe e processo de vendas, entregando assim informações estratégicas para que a visibilidade do gestor seja mais assertiva.

Evolução contínua do produto

Segundo Rodrigo, a Nectar está sempre buscando evoluir o produto ao trazer práticas mais relevantes e funcionalidades que fazem a diferença na rotina, tanto de vendedores como de gestores.

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Empresas que crescem mais rápido e que confiam no Nectar