MC-Bauchemie traz a ciência em vendas e análises mais assertivas do seu processo com o NectarCRM

Conheça a história da MC-Bauchemie, indústria do ramo de fabricação de químicos para a construção civil, e veja como o Nectar trouxe mais otimização e performance para sua equipe de vendas.

“A segurança que o time da Nectar entregou desde o 1º contato em realmente entender o nosso processo e sempre estarem dispostos a nos ajudarem foi um ponto decisivo na escolha do CRM.”

Sobre a MC-Bauchemie

Fundada em 1961, a MC-Bauchemie é uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de químicos para construção do mundo. Presente em mais de 40 países e com cerca de 2.500 colaboradores, a empresa tornou-se conhecida por suas soluções de alta tecnologia para os mais diferentes segmentos da construção.

No Brasil, já participaram de grandes construções como, por exemplo, o Metrô de São Paulo e o estádio do Maracanã.

Desafios a serem superados ❌

Plataforma complicada de utilizar

Um dos desafios que a MC-Bauchemie estava enfrentando era encontrar softwares difíceis de se utilizar no dia a dia, trazendo mais dificuldade para sua equipe comercial engajar no produto.

Descentralização das informações

A falta de centralização de informações entre os times de marketing e vendas dificultava a entrega de dados e histórico sobre os leads e a evolução do processo comercial da empresa.

Por que escolheram o NectarCRM?⚡

A sincronização entre ciência e vendas

Um dos principais pontos que fizeram a MC-Bauchemie ser cliente Nectar foram a possibilidade de integrar ciência no seu processo comercial, trazendo assim uma visão mais analítica e estratégica da sua operação.

Ferramenta intuitiva e fácil de usar

Segundo o Fábio, a escolha do Nectar aconteceu pelo fato da ferramenta ser bastante amigável ao colaborador e de fácil compreensão. Ainda assim, o NectarCRM é bem robusto e completo, conseguindo fornecer todas as ferramentas que gestores e vendedores necessitam para rotinas mais produtivas e otimizadas.

Atendimento humanizado e eficiente

Um dos principais pontos que fizeram a MC-Bauchemie ser cliente Nectar foram o rápido atendimento feito pela equipe de pré-vendedores e a preocupação em entender as necessidades do cliente e passar uma segurança ao implementar o CRM.

Integrações com outras plataformas

Para o Fábio, a possibilidade de realizar integrações do NectarCRM com outros softwares do mercado foram decisivos para a MC-Bauchemie.

Abertura para escutar os clientes e seus feedbacks de melhoria

Outro ponto relevante que fez a MC-Bauchemie ser cliente Nectar foi a escuta ativa para os feedbacks e pontos de melhoria propostos pelo cliente, além da evolução contínua do produto.

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