Funcionalidades Mobile

Bem-vindo ao Nectar Mobile! O aplicativo foi desenvolvido para oferecer uma experiência robusta e eficiente na gestão de suas atividades comerciais, diretamente do seu dispositivo móvel. Embora algumas funcionalidades presentes no software Nectar CRM não estejam disponíveis na versão mobile, o Nectar Mobile foi projetado para garantir que você possa realizar as principais tarefas do seu dia a dia de forma prática e ágil. Aqui estão as funcionalidades disponíveis no Nectar Mobile:

  1. Compatibilidade com Android e iOS:
  2. Cadastro e Gerenciamento de Clientes:
    • Cadastro de empresas e pessoas, tanto clientes quanto possíveis clientes.
    • Gerenciamento da carteira de clientes e potenciais clientes.
  3. Geolocalização:
    • Check-in e checkout por geolocalização para um acompanhamento preciso das suas atividades de campo.
  4. Oportunidades de Negócio:
    • Criação e edição de oportunidades de negócio.
    • Inclusão e edição de produtos em oportunidades.
    • Visualização e gerenciamento de oportunidades em funis de vendas.
  5. Propostas e Pedidos de Vendas:
    • Geração de propostas.
    • Criação de pedidos de vendas simples que resultam em oportunidades ganhas.
  6. Controle de Tarefas e Compromissos:
    • Controle diário de tarefas e compromissos.
    • Criação e edição de tarefas e compromissos.
    • Cancelamento de tarefas e compromissos.
  7. Feedbacks e Interações:
    • Criação de feedbacks por áudio e texto.
    • Visualização e gerenciamento do histórico de interações dos contatos.
  8. Formulários e Filtros:
    • Preenchimento de formulários.
    • Filtros básicos em contatos, oportunidades e produtos.
  9. Sincronização e Indicadores:
    • Sincronização offline da base de contatos.
    • Visualização rápida de indicadores de vendas, tarefas, check-in e checkout, e compromissos.
  10. Anexos e Tags:
    • Inclusão de anexos em feedbacks.
    • Visualização rápida de tags em contatos e oportunidades.
  11. Configurações e Personalizações:
    • Edição do perfil do usuário.
    • Alteração de idioma: Português, Inglês e Espanhol.
    • Sistema de autenticação por biometria.
    • Configuração de temas, light e dark.
  12. Notificações e Busca:
    • Notificações push de oportunidades, contatos, compromissos e tarefas.
    • Busca geral com filtro de ordenação para contatos, tarefas, compromissos e oportunidades.
    • Busca de endereço por CEP.
  13. Descontos e Preços:
    • Adição e edição de descontos e acréscimos em produtos.
    • Utilização de tabelas de preços em oportunidades.
  14. Ações Rápidas e Visualização:
    • Menu de ações rápidas para criação de contatos, oportunidades, propostas, pedidos, compromissos e tarefas.
    • No contato: Ação rápida para email e WhatsApp.
    • Visibilidade do funil de vendas em formato Kanban e lista.
  15. Filtros:
    • Filtros de campos personalizados em contatos e oportunidades.
    • Filtro básico no módulo de compromissos.
    • Filtro básico no módulo de tarefas.
    • Gerenciamento de filas offline.