Cianet
Especialista em soluções para provedores regionais de internet, seja em hardware, software ou serviços que fortaleçam esse mercado.
Dificuldades antes do Nectar
O Nectar na Cianet
Como escolhemos nosso CRM?
Com o crescimento da empresa, veio a possibilidade de investir. Então, foram feitas cotações entre 6 empresas, para assim entender qual delas se encaixaria no modelo da Cianet, teria maior flexibilidade de personalização e auxiliaria nosso crescimento.
Assim, optamos pelo Nectar devido as facilidades proporcionadas, a ótima relação entre custo e benefícios e o encaixe nos objetivos da Cianet.
Como o Nectar auxilia a Cianet?
Tanto a equipe de acompanhamento quanto as funcionalidades do Nectar nos ajudam na definição das métricas e indicadores comerciais, no monitoramento das informações de venda e dos motivos de ganho e perda (win/loss).
Além disso, eles nos auxiliam no mapeamento do processo comercial, e na otimização das etapas do funil de vendas, entre outros aspectos.
Decisões mais assertivas
O Nectar tem auxiliado, na mudança na cultura do comercial, melhor extração de dados do cliente, coleta de dados relevantes para tomada de decisões, criação de adaptações na empresa como equipes segmentadas, controle de indicadores de cada equipe.
Tudo isso tornam as decisões da empresa bem mais assertivas.
Os resultados após 8 meses
O Nectar trouxe uma mudança na cultura do comercial, melhor extração de dados do cliente, coleta de dados mais relevantes para tomada de decisões, possibilidade de adaptações na empresa como equipes segmentadas, além de precisão e agiliade no controle por indicadores.
A Nectar é um parceiro em pról do crescimento da Cianet
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Feito com em Goiânia